No mesmo local onde ocorreu o trágico episódio envolvendo Erika de Souza Vieira e seu tio Paulo Roberto Braga, “Tio Paulo”, uma nova fatalidade surpreendeu. Maria de Santana, de 60 anos, veio a óbito na agência bancária localizada em Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro, na última quarta-feira (09/5). A vítima sofreu um mal súbito enquanto estava na agência, e apesar do rápido acionamento do Corpo de Bombeiros, Maria foi encontrada sem vida no local.
Caso “Tio Paulo”
Em abril deste ano, a mesma agência bancária foi palco de um incidente chocante. Erika de Souza Vieira tentava obter um empréstimo com seu tio Paulo Roberto Braga, que chegou ao banco em uma cadeira de rodas e em estado debilitado. Durante o procedimento, funcionários do banco notaram a situação suspeita e acionaram a polícia. Mais tarde, descobriu-se que Paulo estava morto. Erika foi detida e acusada de vilipêndio de cadáver e tentativa de estelionato, embora tenha sido liberada para responder ao processo em liberdade.

Gostou? Compartilhe

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.